Ainda pode ser o seu ano! - Blenda Reis

sábado, 1 de dezembro de 2018

Ainda pode ser o seu ano!



Hoje começa aquele mês mágico, cheio de brilho e expectativas e estamos pertinho do fim do ano, mas eu vim lembrar vocês que o ano ainda não acabou, que ainda faltam 30 dias para o fim de 2018, que ainda tem muita coisa linda pra você viver este ano, então não deixa pra fazer aquela listinha dos seus objetivos só pro próximo ano, não deixe seus sonhos pra depois, você ainda tem trinta dias lindos onde você pode realizar coisas incríveis, então foca no agora, começa hoje a listar seus objetivos e dar o primeiro passo, pare de adiar os seus sonhos, saia da sua zona de conforto e acredite em você.

Você ta esperando o que pra conquistar seus sonhos? Lamento te informar, mas você não está esperando nada, você está procrastinando. Não adianta o ano mudar se você não mudar, isso pode parecer muito clichê mas é a maior verdade. Não é o dia que muda você, ou o mês ou o ano, quem muda é você, os seus pensamentos e a maneira como você enxerga a vida. Pare de colocar empecilhos para não realizar seus sonhos, se você quer resultados você terá que parar de criar desculpas e começar a agir. Se você mudar hoje ainda tem chance desses trinta dias serem extraordinários, mas se você não mudar tem chance desse novo ano ser apenas mais do mesmo. Não coloque responsabilidade nas coisas a sua volta ou no que está por vir, o piloto da sua vida é você, e só quem pode transformar a sua vida é você mesmo! 

Coloca seus objetivos no papel e pensa o que eu preciso fazer pra conseguir realizar isso? Qual o primeiro passo? Anota tudinho e começa. E se algo der errado no meio do caminho não desista ou se desespere, lembra só você é capaz de te levar pro destino que você deseja, então ajusta a rota, mesmo que não seja o caminho mais fácil, você tem o poder de conquistar todos os seus sonhos, trabalhe a sua mente para ser positiva e não desistir e nenhum obstáculo parecerá realmente grande porque você estará focada no seu objetivo. Quanto mais rápido você começa a fazer as coisas que você quer, mais rápido você tem o resultado que você deseja, se você tem a oportunidade de fazer agora, porque vai deixar pra depois? 

Você tem o poder de fazer esse dezembro lindo e cheio de realizações, então começa hoje, começa se amando e lembrando que você pode conseguir tudo o que quiser, você só precisa acreditar nisso e agir. Sair da zona de conforto pode parecer assustador, mas recomeçar é algo lindo, e mudar é necessário, deixa seus anseios de lado e foca no que te faz feliz. Se você plantar as sementes agora, de repente ano que vem você já começará a ter os resultados que você está buscando hoje.
Imagina chegar nesse novo ano já tendo conquistado uma das coisas que você iria listar para 2019? É possível viu!? Acredita e vai! 

Tenha um dezembro lindo e lembra, você é o protagonista da sua vida!

19 comentários:

  1. Amei seu post!!! Estava precisando ler isso viu. Ganhou mais uma seguidora! Vou colocar o meu objetivo no papel agora e começar a correr atrás!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico muito feliz que tenha gostado! <3 Colocar as coisas no papel ajuda muito a enxergar o que realmente queremos e por onde começar, parabéns por dar esse passo! Beijos linda

      Excluir
  2. meu ano estava bom mas os ultimos 3 meses foram bem ruins :(
    espero conseguir cumprir novas metas para o ano que vem, gosto sempre de escreve-las no meu aniversário... amei o seu post, tudo que eu precisava!

    beijosss
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conseguir sim Nat, não deixa as coisas ruins que aconteceram mudar as coisas boas que podem surgir na sua vida! Escreva as uas metas e comece a ir atrás que vai dar certo! Beijoos

      Excluir
  3. Que post mais incrível!! Confesso que meu ano foi muito bom, mas coloquei muitas metas nesse final de ano pra melhorar. Precisava ler esse post. Ganhou mais uma leitora <3

    Beijos
    www.nathaliac.com / Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz que tenha gostado Nat! É isso mesmo, melhorar sempre e ir atrás de novos sonhos! Bem vinda <3

      Excluir
  4. Precisava ler isso. Realmente o ano só acaba qdo termina e nunca é tarde para algo novo!
    www.bembela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, devemos aproveitar cada dia e não deixar nossos sonhos de lado!

      Excluir
  5. Obrigada Blenda por me incentivar a continuar lutando por meu ideais,que Deus continie te usando grandemente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda, obrigada você por permitir que minhas palavras tenham efeito positivo na sua vida <3

      Excluir
  6. Verdade o ano ainda não acabou ainda há esperança para realizarmos os nossos sonhos, e não podemos é deixar de sonhar, precismos muito acreditar, amei o seu texto bastante incentivador bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Lu, sempre buscar nossos sonhos e não desistir nunca!
      Beijos

      Excluir
  7. olá!
    Amei post, nunca deixo de acreditar... Acredito que as coisas acontecem em qualquer época!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Acontecem sim Cíntia, e só depende de nós!
      Beijos

      Excluir
  8. Que lindo esse M~es, acho que é um Mês onde nossos sonhos voltam a aflorar e sem dúvida a esperança fica maior em cada ser humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse mês enche-nos ainda mais de vida e esperança!

      Excluir
  9. Olha eu nunca desisto até o ultimo segundo estou la correndo atras do que eu desejo, esse texto é maravilhoso para nos empurrar cada vez mais ao alcance dos nossos objetivos!

    https://3beijose1dica.blogspot.com/
    https://inspiracoesdechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Nani, está de parabéns! Quando tiramos a palavra desistir do nosso vocabulário a gente dá espaço para que coisas boas entrem em nossas vidas!

      Excluir

@way2themes