Presente criativo: Padrinhos de casamento - Blenda Reis

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Presente criativo: Padrinhos de casamento
















                                                                                                                                
Helloooo meus amores, tudo bom com vocês?

Uma das grandes decisões dentro de um casamento é definir quem vão ser os padrinhos, pois eles são primordiais na hora do "SIM" do casal. Muitas clientes me perguntam como presenteá-los na hora que for fazer o convite de honra, ou até mesmo o que dar na festa de diferente para que eles se sintam ainda mais especiais naquele momento, pois são eles, os amigos que ficaram ao lado de vocês durante todo o relacionamento, e os apoiaram de diversas maneiras que só você sabe!

Pensando nisso eu trouxe algumas inspirações pra te ajudar na hora de escolher os mimozinhos que vão alegrar seus futuros padrinhos e vocês podem ainda colocar um toque pessoal no presente pra ficar com a cara dos noivos!

Chá de cozinha (Foto: Michele Moll / Divulgação)Convite para padrinhoslembrancinha-de-casamento-padrinhos-bride2bride 9armário lembrancinha casamento - Pesquisa Google

As caixinhas em mdf é uma ótima pedida, você pode fazer uma caixa por casal ou uma para cada, o importante é ter coisas que eles realmente gostam e vão usar, e vão poder lembrar do casal futuramente, para as madrinhas pode colocar o roupão, doces gourmets, cupcakes, esmaltes, nécessarie, brincos, entre outras coisas, além do convite informando ela do seu casamento, para os padrinhos existem produtos para barba, cabelo, gravata, doces gourmets, e também o champanhe que serve tanto para os padrinhos quanto para as madrinhas. E eles ainda vão poder guardar a caixinha de lembrança.

convite padrinhos


Uma bolsinha personalizada com os presentinhos dentro, também fica lindo e faz com que eles se sintam ainda mais especiais naquele momento, mostrando que você se preocupou com cada detalhe na hora de convidá-los para estar do seu lado no altar. Você pode fazer kits com as iniciais dos noivos e dar de presente junto com a sacolinha personalizada, aqui estão algumas ideias:
♥♥♥  Lembrança das Madrinhas: 8 dicas da "Lembra de Mim" Lembranças para madrinhas e padrinhos: 8 ideias inspiradoras, lindas e que cabem no bolso para você impressionar e emocionar as madrinhas e padrinhos. http://www.casareumbarato.com.br/8-lembrancas-para-madrinhas/

Quem não adora um nécessarie não é mesmo? Uma máscara de descanso e uma bolsinha, você pode também subistituir por uma toalha bordada ou um Robe com o nome da sua madrinha.

Ideia pra sabonete de café em forma de brigadeiro. Vai parecer chocolate!

Amores imagina vários sabonetinhos em formato de brigadeiro, não tem como não gostar né?! Esses sabonetes são super fofos e você ainda pode se arriscar e tentar fazer em casa, que tal? Além disso sempre que os seus padrinhos sentirem o cheirinho do sabonete vão se lembrar dos noivos!

Kit 2 canecas - Padrinho e Madrinha IINoivinhas, essa ideia é linda e amorosa. Se eu fosse madrinha, adoraria receber uma canequinha assim do ladinho da noiva Gostam?

E que tal uma caneca personalizada para seus padrinhos? Além de ser muito fofo é bem útil no dia a dia e sempre que eles forem tomar aquele cafezinho vão se recordar do casal.

Importante: Pense com carinho na hora de presentear as pessoas que você escolheu para estar no altar ao seu lado, pense em presentes que vão realmente significar algo para aquela pessoa que vai receber, e na hora se decidir escolher o mesmo tipo de presente para todos, pense se aquilo será realmente útil, como por exemplo, dar produtos de barba para uma pessoa que não tem barba, aquilo não fará sentido pra ela, e vai parecer que você não a conhece o suficiente. Pense com carinho, você conhece cada um deles e sabe como cada um é, as vezes um presente feito até mesmo por você vai fazer mais diferença do que algo comprado, então pensa direitinho ok?


A gente AMA os chinelos da @sochinelosoficial porque são modernos criativos e muito confortáveis! Olha que ARRASO esse modelo de aquarela. . Veja mais no Instagram @sochinelosoficial . Site: http://ift.tt/2aagoJe . Whatsapp: 11 97050-0073 . Eles entregam em todo Brasil! ecobag madrinha

Além dos presentinhos na hora de convidá-los para o grande dia, você também pode fazer eles se sentirem ainda mais especiais no dia da sua festa, entregando um chinelo ou uma sandália para que as madrinhas fiquem mais a vontade na hora de dançar, e uma sacolinha escrito "Madrinha do ano/Padrinho do ano", imagina só a felicidades deles? haha Assim eles também vão poder levar pra casa aquelas guloseimas maravilhosas do seu casamento, não tem como não se sentir especial assim não é mesmo?

Amores é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas, se souber de algum presentinho que você tenha visto e gostado compartilha aqui com a gente que vamos adorar saber, ok?!
Beijinhos e até a próxima!




18 comentários:

  1. Amei as sugestões, eu mesma fiz os presentes dos meus, foi simples mas adoraram! amei teu blog, amo coisinhas de casamento! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que presentinhos feitos a mão são muito fofos e deixam tudo mais especial, seus padrinhos devem ter amado! Beijinhos ;)

      Excluir
  2. Olá
    Fui no casamento da minha amiga no inicio do mês, e que encanto viu.
    Ela presenteou as madrinhas cm uma caneca personalizada, achei fofo!
    Essa caixinha cm cupcakes e chandon...gente, que tudo viu!
    Todas as ideias são perfeitas na verdade!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh canecas personalizadas são tudo de bom né?! Imagina ganhar uma caixinha dessa né Grazi? Ia ser bom demais haha

      Excluir
  3. Que lindas sugestões! Na minha época não era assim, a gente falava de boca mesmo. Hoje estes mimos são tão acolhedores né? amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses mimos tornam o momento ainda mais especial para os noivos e os padrinhos, super vale a pena fazer esse agradinho!

      Excluir
  4. Quantas inspirações lindas. Amei da caneca e do chinelo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses presentinhos são legais porque além de ser fofo é muito útil no dia a dia !Beijinhos :)

      Excluir
  5. Olá! Cada presente mais lindo que o outro! Eu ajudei recentemente a minha irmã a fazer os dela e foi bem simples porém criativo. E suas dicas são ótimas, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presentes feitos a mão pra mim são os melhores, parece que tem mais amor ali sabe? Parabéns pra sua irmã Jaque! Beijinhos ;)

      Excluir
  6. Amei as opções. A minha favorita foi a da caneca e do robe. Uma mas linda que a outra. Casamento é algo tao magico né. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo casamentos haha mas sou suspeita pra falar já que trabalho com isso e amo demais! Realmente é mágico! A caneca e o robe são super fofinhos, nada melhor como um agradinho desses não é mesmo Grayce?

      Excluir
  7. Adorei as ideias, já até deixei anotadinho aqui, hahah. Quem sabe no futuro né?

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha isso mesmo Karen, deixa tudo guardadinho, nunca se sabe o que futuro ta nos reservando na próxima esquina não é mesmo? Beijinhos linda ;)

      Excluir
  8. Gente e uma coisa mais linda do que a outra! Eu já fui madrinha algumas vezes e serei de novo esse ano do meu cunhado, quando eu for renovar meus votos de casamento será uma festa e com certeza terá alguma dessas lembrancinhas

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Realmente tem várias opções de presente e um mais lindo que o outro. Torna mesmo tudo mais especial. Já tá anotado pra quando o meu dia chegar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as dicas e inspirações! São realmente perfeitas. Tudo bem que algumas são caras ne , mas são tão maravilhosas!!
    eu adoraria ganhar kkk
    Amei o post

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiiie,
    Ótimas dicas além de nos ajudar na hora do presente nos faz pensar também em várias outras idéias ao mesmo tempo, e no post tem cada coisa linda que meu deus <3 ia ser muito legal de se dar, criativo sempre!

    ResponderExcluir

@way2themes