Decoração de Casamento Rosé Gold - Blenda Reis

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Decoração de Casamento Rosé Gold


Uma tendência que está ganhando um super destaque na moda, na decoração, no desing e em diversas outras áreas e está crescendo cada vez mais é a decoração Rosé Gold! A cor está super em alta e já domina diversos objetos de décor. E como tudo que agrada em decoração de ambientes, de uma forma ou de outra, acaba chegando aos casamentos! 


Essa cor é apaixonante, única, feminina e traz um estilo super clean e romântico. O Rosé Gold pode ser usado de diversas maneiras dentro de um ambiente, pode aparecer em vários objetos, painéis, assim como também pode aparecer nos doces, bolos... ele é bem versátil e isso facilita na hora de saber como trazer ele pra sua decoração. Além disso pode ser bem elegante combinado com prata, cinza e tons pastel, e se você acha que não tem como fazer um casamento com tema rústico com essa paleta, você está enganada haha A cor também é perfeita para esse estilo, você vai comprovar nas fotos! Ela fica linda tanto em eventos ao ar livre como também em ambientes fechados, e o melhor, é que da pra você usar ela em diversos detalhes, sem ficar massante. E mesmo que o seu casamento tenha outra pegada, um toque desse tom pode ser suficiente para dar um charme totalmente especial pra decoração do seu casamento! 
  

Confira as inspirações que eu trouxe para vocês e salve as referências na sua pastinha no computador. Está tudo lindo!!!


Alguns bolos trazem o rosé gold mais presente, com mais brilho e sofisticação, mas para as noivinhas que preferem um bolo mais simples também há algumas inspirações com o detalhe rosa mais delicado e romântico.

Trazer esse tom nos detalhes dos doces também é uma ótima dica, e dá para colocar de diversas formas, como a purpurina dourada, as iniciais dos noivos, pinguinhos dourados, fica muito lindo e esse detalhe deixa ele bem delicado e autêntico!    



O Buquê nesse tom fica extremamente delicado, as flores brancas com os tons pastel, traz um ar clean, e se você quer dar um toque rústico, pode deixar por conta do laço do buquê, optando por um tecido mais rústico, como a palha ou naqueles tons mais envelhecidos.


Caso você queira surpreender seus convidados ou os padrinhos com um presentinho no tom da sua festa, temos algumas opções, como o espumante rosé, você pode até personalizar a garrafa de acordo com o que escolherem, o brinco para as madrinhas com a pérola rosé, ou até mesmo uma pulseira de pérolas, e o laço do bem casado também nesse tom, há diversas formas, caso a noiva vá entregar chinelinhos, também é possível colocar esse tom nos detalhes do chinelo, se for bordar uma toalha para os padrinhos, também fica lindo! 


Na decoração das mesas dá para ter diversas ideias, como as velas, as flores, talheres, porta retratos, cardápio, sousplat, há muitas maneiras de trazer esse tom para a mesa dos convidados, tanto de forma rústica como elegante, como podemos ver abaixo. 



A combinação das velas com o tronco de madeira, fica bem rústico e dá um ar romântico na decoração, e as flores rosas com branca, deixa tudo ainda mais fofo! Ainda é possível levar esse tom no sapato da noiva, na make, vestido das madrinhas e flores, esses detalhes fazem toda diferença e deixa tudo bem delicado. Os convites com detalhes Rosé ficam maravilhosos e sofisticados, e caso queira colocar um pouco do rústico, um lacinho de palha e umas florzinhas sempre vivas, já dão um toque rústico!

São muitos detalhes em um casamento, e cada detalhe é importantíssimo para construir o seu sonho, e decidir a cor e o estilo do seu casamento é um dos primeiros passos que se deve dar para que tudo saia como o planejado! Espero ter ajudado e não ter deixado nenhuma noivinha confusa Haha

Qualquer dica ou dúvida podem perguntar,
Beijinhos e até a próxima! 

10 comentários:

  1. Acho muito linda a delicadeza da cor rose gold, ficou maravilhoso na decoração mostrada no post. Já vou salvar algumas coisas pro futuro, haha.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosé gold é bem delicadinho mesmo e deixa a decoração super clean e fofa!

      Excluir
  2. Acho que o Rosé Gold deixa tudo mais super clean e romântico, mesmo. Dá um toque suave e agradavel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ambiente fica lindo demais, e realmente fica agradável esse tom!

      Excluir
  3. Que decoração linda, Blenda! Realmente dá um ar super delicado e romântico! Os doces, o bolo... Tudo fica um mimo. Dá pra ter um casamento chic e simples ao mesmo tempo e isso sem gastar muito, só sabendo usar as cores. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né Mari?! E dá mesmo pra usar essa cor e fazer algo simples, só saber usar a criatividade, o que não falta é inspiração! Beijinhos ;)

      Excluir
  4. Quanta inspiração linda! Eu aaaamo essa cor, queria deixar minha casa inteira rose Gold hahah

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Dá vontade de deixar tudo nessa cor mesmo rs Acho ela super delicada e os detalhes ficam lindos! Beijinhos ;)

      Excluir
  5. nunca imaginei um casamento com essa cor simplesmente amei
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso né?! Pra quem curte um casamento delicadinho fica muito lindo!

    ResponderExcluir

@way2themes