Top 5: Os melhores filmes românticos - Blenda Reis

terça-feira, 18 de junho de 2013

Top 5: Os melhores filmes românticos



Olá meninas, tudo bom?

hoje eu vou falar dos 5 melhores filmes românticos que eu já assisti e é impossível não se encantar com cada personagem, deixando bem claro que essa é a minha opinião, não desmerecendo outros filmes, sou completamente apaixonada por romances, e separei os que eu mais gostei e que assistiria mais 1000 vezes, e não tenho como colocar todos que amo aqui, então separei os 5 melhores, não estão em ordem de favoritismo! Então vamos la:

1- LOL

Amo esse filme! Ele tem uma abordagem incrível sobre os problemas que os jovens possuem no dia-a-dia, e mostra um pouco da vivência adolescente dos personagens. Sinopse: Lola tem quinze anos e não vê a hora de reencontrar seus amigos na volta das férias. Mas quando encontra o namorado Arthur, este revela que a traiu. Lola fica decepcionada e nem ao menos pode contar com seus próximos. Sobretudo a mãe, Anne, com quem sente cada vez mais dificuldade em dialogar. Mas eis que um amigo lhe dá atenção: Maël. Este parece ser o único que a entende, e Lola acha que está se apaixonando por ele.

Frase: "No lugar dele, não deixaria você escapar."


2- 10 coisas que eu odeio em você.
Esse filme é demais! A história é o seguinte, Bianca(Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai( Larry Miller) não a deixa sair com meninos. Após muita insistência, seu pai toma uma decisão: Bianca só poderá namorar, desde que sua irmã Katharina( Julia Stiles) também namore. Só que Katharina não tem amigos, e é insuportável. Para resolver a questão, Cameron(Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona(Heath Ledger) na tentativa de que Katharina se apaixone por ele.
 Impossível não se apaixonar por este casal e por toda a trama que os envolve.

Frase: "Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer."

3-Querido John
"O que você faria com uma carta que mudasse tudo?" Não canso de assistir este filme! Ele tem um cenário incrível e uma história contagiante. John Tyree(Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Ele conhece Savannah Curtis(Amanda Seyfried) jovem universitária, e logo se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, porém John precisa retornar ao seu trabalho. Dentro de um ano ele voltaria para casa, e durante este tempo, eles trocavam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.
Porém muitas coisas acontecem com eles dois durante o tempo em que estão separados.
Frase: “A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.”


4 - Coincidências do amor

Esse filme é sensacional, engraçado e tem uma história super envolvente, e o personagem de Jason Bateman é super divertido. A história é a seguinte: Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez. 

Frase:
 "De vez em quando por obra do acaso, alguma coisa acontece e nos empurra pra frente, e a verdade é que eu estou começando a pensar, estou começando a sentir que talves a "raça humana" não seja essa correria toda."

5 - P.S.: eu te amo

Esse filme é lindo demais, é um romance diferente e os personagens são incríveis, impossível não rir com este casal!  Olha a história:  Holly Kennedy ( Hilary Swank) é casada com Gerry ( Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em uma profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta. 

Frase: " A vida de ninguém é repleta de momentos felizes. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"


Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post,
Cantinho Blenda Reis.

Nenhum comentário:

@way2themes