Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público - quase dois milhões de exemplares vendidos - e de imprensa.Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela ausência da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrÃvel pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, porque não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Números de páginas: 236
Editora: Sextante
Autor: William P. Young
Ano de publicação: 2007
No final do livro é falado sobre o projeto Missy, que nada mais é do que um grupo de leitores que se sentiram tocados pela história e querem que o maior número de pessoas possÃveis a conheçam, e estou aqui fazendo minha parte, não fiz pelo projeto, já queria falar deste livro a um tempo e terminei de lê-lo agora e acabei sabendo deste projeto, espero que gostem do livro, ele é incrÃvel, você se senti dentro da história e sente o que realmente Mack sentiu, e é uma história encantadora e não há como não se apaixonar por este livro. Espero que participem deste grande projeto, produtores de filmes estão interessados em transformar essa história em filme, mas para isso precisamos de um número considerável de livros em circulação. Então é isso gente, espero que tenham gostado, vale a pena ler esta história.
Beijos e até o próximo post,
Cantinho Blenda Reis.
Nenhum comentário: